News from bodhi_rio


























  1. Relacionamento aberto é infinitamente melhor para as mulheres do que para os homens. Não há a menor dúvida quanto a isso. Edit: melhor para as trepadeiras; e não para as mulheres normais, que costumam querer se envolver com o cara.

  2. E você já sentou em todos esses pra saber tanto… quanta experiência!

  3. Pra mim é muito calor na minha cabeça Por isso quero focar nos blocos fdt e noturnos mesmo.

  4. Mas tem que ir ao vivo. O que é o melhor campus para mim pode ser o pior para você.

  5. Se ele achar o campus da PUC ruim, em que dá pra comer mulher no mato, então, meu amigo, meus pêsames mesmo.

  6. Fiquei super curiosa de assistir, eu adorei ver o trabalho da Jane Goodall com chimpanzés, ela foi pioneira no estudo comportamental de populações selvagens deles.

  7. Tem um sub gringo só para advogados. Ele é privado e só participa quem comprovar ser advogado para a moderação

  8. E como comprova isso sem abrir mão do anonimato no pseudônimo?

  9. Ahhhh, não sabia. Primeiro ano aqui, então diria que sou novato nessa área

  10. Nem é por isso, mas é pq não gosto muito do clima de Delegacias e Penitenciárias. Meu penal hj é mto mais de Compliance e tal, mas longe dos crimes contra a vida e talz.

  11. Sim, imagino que os crimes de colarinho branco e questões relacionadas à conformidade (compliance) seja uma advocacia bem mais lucrativa do que crimes de sangue, tráfico etc. Além de ser outro perfil de cliente, algo que faz toda a diferença. Você advoga aqui no Rio de Janeiro?

  12. Eu só usaria um desses se ele for completamente offline. O aparelho não conecta em absolutamente nada, nunca tem um update.

  13. Mas pense o seguinte: se você usar um aparelho desses, mesmo que offline, eles vão saber o seu padrão de ondas cerebrais para o resto da sua vida.

  14. Há extremo interesse em se saber o padrão de ondas cerebrais de cada indivíduo, que é único. Então mesmo que essa informação ficasse armazenada dentro de um chip no interior de um aparelho sem conexão com internet, bluetooth ou de outra ordem, já seria temerário.

  15. GenZ acho que é anterior aos millenials

  16. Pra Ipanema, acho que está no preço

  17. Paguei 80 na zona sul e está caro mas é o meu barbeiro de anos já.

  18. Quanto sai um corte no vidiga ou na ssáró?

  19. Mano esquece. Ve os posts da conta. Supondo que tudo que ele disse seja verdade, ele não ta morando com a namo pq ela precisa cuidar da mãe, e ele ainda ta preso em um contrato porque se mudou pra perto.

  20. Não sei... gostei muito do Joaquim Phoenix também.

  21. Designed as intended, indeed. Imagine if it was gold bars...

  22. Não tá na hora de alguém explodir toda essa bagaça desse fórum de Davos não?

  23. Meu medo é te responder e ser banido. Isto sem monitoramento de ondas cerebrais...

  24. Seu titulo esta bem desalinhado com a realidade do video!

  25. Isso é uma proposta de venda? Ricaços estão bem desconectados do mundo real.

  26. Nunca li mas a realidade apresentada no vídeo acima parece bem pior.

  27. Eu nao falei de vc. Eu morei a vida toda aqui. Nasci e cresci no Pavao ( conhece?) me formei, fiz doutorado e hj trabalhp em uma ONG canadense, fico em media 2 anos em cada lugar.

  28. Obrigado! Eu acho a vida maravilhosa. Pense bem, acordar e abrir os olhos e ver, ouvir, levantar e caminhar e respirar. Olha quantos milagres acintecem todo dia pra gente e a gente nem se dá conta!

  29. Imposto inflacionário, vulgo mata-pobre.

  30. Muito bem lembrado. E pra filmes indianos, bollywood inteiro só no clique da nota 10 pra superestimar o score...!

  31. There's just one solution to this and it involves as many counterattacks as possible.

Leave a Reply